segunda-feira, 20 de junho de 2011


                                                                       




A Terapia do Amor, é tudo que você precisa para encontrar a felicidade em sua vida sentimental. Este tratamento é para quem deseja se realizar-se no amor, tem como objetivo remover marcas, curar feridas, e reconstruir uma vida a dois. Nesse tratamento as pessoas passam a acreditar que é possível ser feliz. E essa certeza em Deus, traz a existência o verdadeiro amor! Se você é uma pessoa marcada pela traição, separação, mágoas, solidão ou decepções. Faça parte desse tratamento gratuito!


A DESCUBRA QUE É POSSÍVEL SER FELIZ!


Rua XV de Novembro Nº661 - Centro/ Santa Bárbara d'Oeste




8 comentários:

  1. quera muito ser feliz na minha vida sentimental!

    ResponderExcluir
  2. queria aranja uma namorada que levasi todo a serio e tambem ela fosse de deus na iniversal quem gosta mim add no face mateus silva ou mateus silva rodriques

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e natalia tenho 18 anos e sou casada a 1 ano e 2 meses sempre foi conturbado de macumba e feitiçaria por ex mulher e ele tem uma filha eu mal podia encostar nele ou para fazer um abraço que ela chora agora que estamos quase separados estou em outro estado muito longe aonde a gente se conheceu por nosso relacionamento que tava chegado ao estremo mas a amo muito ele e eu sei que ele me ama já aconteceu adultério da minha parti ele viajava muito e não tava nem ae para min já estou tao triste entrei na depressão tomo remédio controlado mas sinto tanto a falta dele oque eu fasso preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Roseane e gostaria se fosse possível receber tudo que diz respeito ao terapia do amor,na fé uma mulher que precisa urgente de salvar seu casamento!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou casada a 30 anos, sou membra da Igreja Universal do Reino de Deus e meu companheiro da Igreja Assembleia, vivo uma vida dificil pois ele não tem carinho por mim, não trata meus netos e minha filha bem dentro de casa ele fica com a cara feia o tempo todo só sabe falar com ignorancia com as pessoas das ruas ele é completamente diferente brinca, ir realmente ele é uma pessoa em casa e outra na rua durante o dia não dirige uma palavra comigo e a noite me procura pra ter relação diz que eu sou obrigada a ter relação pois sou casada com ele por ele ser tão grosso e ignorante eu sou fria na cama, não temos dialogo não temos intimidade não comenta nada da vida dele comigo eu sei através da boca dos outros me ajude

    ResponderExcluir
  6. ola cris min xamo alesandra tenho 18 anos eu conhecer um rapaz por watsapp e quando foi depois de 1 semana que nus conhecemos eu fui morar junto com ele num começo era tudo bom mais agora em meio a tanto eu pego ele vendo fotos da ex mulher dele e isso min magua muito cris min ajude por favor

    ResponderExcluir
  7. CREME DE CALÊNDULA PARA COCEIRAS E IRRITAÇÕES
    R$ 17,90

    Elaborado com extrato Vegetal de Calêndula, este creme é indicado para aliviar coceiras e irritações da pele sensível. Apresenta ação cicatriznte e antiinflamatório.Não contém perfume.

    Código: 0002219

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/cosmeticos/creme-de-calendula-para-coceiras-e-irritacoes.html

    ResponderExcluir
  8. Sou membro da iurd tenho 38 anos me chamo Denise gostaria de conhecer um rapaz servo de Deus idade de 38 a 42 que queira formar uma familia

    ResponderExcluir

IURD TV